Seja Bem vinda(o) A Casinha de pano é nossa!

Chegou um pedido errada na sua casa? A peça apresenta alguma avaria? 

Não se preocupa, nós vamos organizar a troca ou devolução da sua peça. Aqui não tem burocracia ou demora, nossa intenção é resolver esta questão da melhor maneira possível. 

Como?  não tem custo nenhum caso a troca seja por defeito, ou erro no pedido. Lembrando que cada caso é um caso e todos vão ser avaliados individualmente. 

Às vezes, recebemos algumas perguntas relacionadas a pintura dos objetos. Neste cenário, é importante lembrar que cada peça é feita à mão individualmente. 

O prazo para solicitar reclamação e/ou troca é de 7 dias após o recebimento da compra, viu?

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do endereço na hora da compra. Todos os dados para envio são armazenados pela plataforma e encaminhados automaticamente para o destinatário. Caso seja feito o preenchimento incorreto, sua encomenda volta para o remetente e para que seja feito o reenvio será cobrado novamente o valor do frete. Por favor, preencha seus dados com cuidado e atenção.

Para falar conosco, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 51440244